HIDRATANTES-SPLASHS-PERFUMINHOS E MUITO MAIS

HIDRATANTES-SPLASHS-PERFUMINHOS E MUITO MAIS

domingo, 17 de outubro de 2010

Fragrância do dia: Love Spell




Queridas blogueiras cheirosas e apaixonadas por Victoria Secret, hoje tô aqui pra falar do queridinho de muitas de minhas clientes, que é o Love Spell ou como elas mesmas se referem: aquele roxinho rsrsrsrsrs...
Bom, o que dizer do seu cheiro docinho e meio azedinho no final, aquela mistura maravilhosa de cereja, pêssego e jasmim branco simplismente delish. Muito requisitado por muitas de minhas clientes o aroma é mesmo cativante e a fixação é excelente também.
Geralmente é alvo dos kits Bolsa que a Victoria lança em alguns meses do ano e sempre saem com esta fragrância como uma das opções e também nos minis.
Pois é meninas vou ficando com mais essa dica de fragrância pra vocês. Caso queiram sentir os aromas ou conhecer esta marca que é ícone em beleza em todo o mundo basta mandar um email, visitar meu orkut ou me add no MSN : sexysecretmama@hotmail.com e marcamos uma visitinha.
xoxo
Louca por VS,

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Double Body Mist Beauty Rush Victoria Secret


Meninas desculpem a falta de posts nesses últimos dias, ando meio maluca entre estudos e vendinhas.
Bom, vamos ao que interessa que é deixar vocês mulheres cheirosas o mais bem informadas possível sobre nossos maravilhos Victoria Secrets.
Hoje recebi anciosa os novos óleos bifásicos da edição limitada da VS. Aff que emoção ao cheirar cada um mais delicinha que o outro. Meu queridinho é o Love Adict que é uma mistura de morango e amendoas yammmmmm dá até vontade de morder.
Os outros são Vanilla Vixen e With a kiss, que também não fica atrás. Os double body mist são excelentes pra quem gosta de hidratar, gosta de óleo e não gosta de pele melequenta pelo óleo, é isso ai gatas ele não deixa a pele oleosa pra nadaaaaa, é simplismente demais.
E o custo? R$50, bem em conta pois você leva 250ml e paga o mesmo quase de um produto nacional mas com uma qualidade de primeira.
Aqui vão umas fotinhas pra dar aquela vontade de cheirar hehehehe...

sexta-feira, 1 de outubro de 2010


Fragrância do dia: Pure Seduction

Mulheres cheirosas mais uma vez estou por aqui meio sem tempo pra blogar mas antes tarde do que nunca não é?
Bom, a fragrância que vou comentar hoje é mais um clássico da Victoria Secrets e nas minhas vendas, acho que é unanimidade entre os maridos e namorados, eu digo que tem afrodisiaco sei lá...
Mas então meninas ela tem melão, fresia e ameixa e sabe que é uma combinação espetacular?
Eu mesma adoro e aprovo 100% é uma das minhas queridinhas e não posso deixar faltar para minhas clientes. Portanto se vocês não conhecem essa maravilham me escrevam pra marcar um teste e se apaixonar, senão com ela mas com outra das mais de 13 fragrâncias da linha Gardem Victoria Secret.
xoxo