HIDRATANTES-SPLASHS-PERFUMINHOS E MUITO MAIS

HIDRATANTES-SPLASHS-PERFUMINHOS E MUITO MAIS

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Novos Kit Bolsas e Necessaires VS

Oi meninas!

Desculpem a falta de posts é que estava ajudando minha priminha que ganhou bb owtiiiii, simplesmente lindo!!!!!!! Bom mujeres este post é pra dar um 411 nas novas bolsa kits e necessaire kits pois, sei que algumas de vocês vivem de colecionar estas bolsinhas fofas ou ainda compram o kit pra dar a bolsa de presente e ficar com os minis né ( espertinhasssss)?!
Abaixo ponho a foto da bolsa PURE SEDUCTION, que vem nessa cor rosa, mas ainda no site, existem o kit LOVE SPELL que é roxinho claro, e saiu também o do Amber Romance que tava um pouco esquecido nos kits pela VS, e a bolsinha é vermelha (não gostei muito sabe). Ah lembrando que os kit bolsas vem com 1 body mist de 250ml, 1 sabão líquido de 125ml e 1 hidratante de 125ml (todos já na embalagem nova que mostei anteriormente).
Já as necessaires eu gostei bastante pois, tem um colorido legal, lembrando que predominam também as cores rosa, roxinho e vermelha pois depende da fragrância escolhida por vocês. Quanto ao que vem no kit necessaire: 1 body mist , 1 sabão líquido e 1 hidratante. (todos com 125ml cada). Os precinhos do site são bem legais 26 dolaritos pela bolsa e 18 dolaritos pela necessaire. Estes kits estão nas lojas mas como sempre a VS não fica renovando o estoque não, geralmente quando acaba vem outros modelos, portanto, se você está de viagem marcada aproveite!
xoxo
Sandra



Nenhum comentário:

Postar um comentário