HIDRATANTES-SPLASHS-PERFUMINHOS E MUITO MAIS

HIDRATANTES-SPLASHS-PERFUMINHOS E MUITO MAIS

sábado, 20 de agosto de 2011

GANHADORA DA PALETA MANLY

ESTA FOI A GANHADORA, NUMERO  101

SORETEIO FEITO PELO RAMDOM.ORG HOJE DIA 20-08-11 AS 09:20 DA MANHÃ

TOTAL DE PARTICIPANTES : 130

Contato Comprinhas Importadas para Sanélia

101

Em 8 de agosto de 2011 22:35,
Sanélia Nascimento <saneliang@yahoo.com.br> escreveu:
PARABÉNS SANÉLIA NASCIMENTO AGUARDAMOS SEU EMAIL COM ENDEREÇO PARA ENVIO DA PALETA
OBRIGADA A TODOS POR PARTICIPAREM!!!!!



5 comentários:

  1. Poxa que pena que não foi eu a sortuda,mas parabéns a ganhadora \o/

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss floor, assim que puder me faça uma visita em meu blog, ficarei mto feliz \o/

    ResponderExcluir
  2. Feliz demais! Felicidade inexplicável!
    Amei!
    Email enviado!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiii eu queria tanto! *----*

    Parabéns para sortuda, um dia chega minha vez! hahahaha

    Quem não ganhou não fica triste,participa dos sorteios que estão rolando no meu blog tb! ^^

    insana-realidade.blogspot.com

    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ganhadora. Da próxima vez pode ser eu... rsrs
    Aproveite sua paleta e faça uma make bem linda e mostre pra nós. Bjs

    ResponderExcluir