HIDRATANTES-SPLASHS-PERFUMINHOS E MUITO MAIS

HIDRATANTES-SPLASHS-PERFUMINHOS E MUITO MAIS

sexta-feira, 1 de outubro de 2010


Fragrância do dia: Pure Seduction

Mulheres cheirosas mais uma vez estou por aqui meio sem tempo pra blogar mas antes tarde do que nunca não é?
Bom, a fragrância que vou comentar hoje é mais um clássico da Victoria Secrets e nas minhas vendas, acho que é unanimidade entre os maridos e namorados, eu digo que tem afrodisiaco sei lá...
Mas então meninas ela tem melão, fresia e ameixa e sabe que é uma combinação espetacular?
Eu mesma adoro e aprovo 100% é uma das minhas queridinhas e não posso deixar faltar para minhas clientes. Portanto se vocês não conhecem essa maravilham me escrevam pra marcar um teste e se apaixonar, senão com ela mas com outra das mais de 13 fragrâncias da linha Gardem Victoria Secret.
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário